Vigilantes De Rune-Midgard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Clã de Justiceiros @Thor
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tuto areá [Fila]

Ir para baixo 
AutorMensagem
KerZ.

KerZ.


Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/10/2011

Tuto areá [Fila] Empty
MensagemAssunto: Tuto areá [Fila]   Tuto areá [Fila] Icon_minitimeQui Out 06, 2011 8:55 am

Bom... gente vou explicar como funciona esta are, o clã esta cheio e não temos mais vaga no momento então oque devem fazer é vir aqui e postar seus nomes para serem chamados logo assim que abri Vaga

Exemplo:

---------------------------------------------------------------------------------------------------
O clã esta sem vagas que droga, mais ao menos irei colocar meu nome para ser chamado quando abrir uma vaga
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Crio o tópico com meu nome e lv, dizendo que quero ser chamado para o clã quando abrir uma vaga, então outros pessoas criamos logo apos você terminar de criar o seu

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre olharemos os primeiros tópicos e chamaremos pela ordem da lista, não chamaremos ninguém que colocou seu nome depois ou coisa parecida, sempre sera pela ordem de apresentações então agora chamaremos, KerZ. pois foi o primeiro a criar o topico
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aeeeeee, consegui uma vaga, ai o proximo sera o que escreveu logo abaixo dele vamos ver...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por ai vai, então como no exemplo aqueles que não estão no clã e querem vaga, entrem aqui postem Seu nick no jogo, e seu lv
e então sera chamado para o clã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tuto areá [Fila]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como deixar seu Nick [Tuto]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vigilantes De Rune-Midgard :: Mensagem dos justiceiros :: Fila-
Ir para: